musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PRóLOGO - THE FLANDERS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Prólogo letra


Era uma vez... uma barata...
Para os humanos ela era nojenta, asquerosa e o pior de tudo voadora, porém os seus amigos insetos a consideravam uma companheira simpatica e adorável, nunca havia se metido em encrencas e estava sempre na moda, adoráva uma novidade.
Em um belo dia uma galera da balada - é balada sim inseto também vai pra balada - lhe ofereceu um lance que diziam dar o maior barato - barato, barata tudo a ver - E ela por curiosidade acabou aceitando.
Aquilo lhe deixava nas nuvens, viajou por várias horas sem nem memo ter saído do lugar. E toda vexz que ela tinha um problema, se escondia na sensação que o tal lance lhe oferecia.
Mas o pior de tudo a pobre baratinha não sabia. Aquilo era um produto pra matar baratas. E quanto mais ela consumia acreditando estar numa boa, mais ela acabava pouco a pouco com a sua própria vida.
Este... é apenas o começo da indescritível, porém incantada SAGA DA BARATA CASCUDA!

The Flanders - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br