musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - WEBERT - THE FLANDERS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Webert letra



O sapo sai bem cedo para trabalhar de um lado para o outro não para de pular, enquanto o coelhinho fica a lhe perguntar o quê que o sapo tem que parece tão feliz?
Amigos da floresta eu estou contente assim, vivo comendo mosca mas não é tão ruim, sou verde e asqueroso e não tô nem aí, me acho lindo e charmoso por que Deus me fez assim!
Webert
Webert
No meio do caminho encontrou uma princesa tão linda e tão bela filha da realeza, um beijo de amor tentaria lhe roubar para um lindo príncipe ele se transformar!
A minha princesa eu estou contente assim, vivo comendo mosca mas não é tão ruim, sou verde e asqueroso e não to nem aí, me acho lindo e charmoso por que Deus me fez assim!
E assim ele ficou até o final da história aparência e diferença nada disso lhe importa, presente eu sei de Deus não se pode abrir mão esse é o conto de um sapo que ensinou uma lição.
Webert

The Flanders - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br